E quando eles são "descolados demais"?
O rapaz mexicano da foto acima se chama Jorch ( preferiu manter privado seu sobrenome, para não se expor demais...), ele tem 20 anos de idade e mora na capital do seu país. Sempre gostou de cores extravagantes e misturas das mesmas. Aos 17 anos ele assumiu namoro com uma menina que havia conhecido fazia alguns meses, mas logo os problemas começaram a aparecer. " Ela não gostava da idéia de ela ter que esperar por mim não o contrário, sou muito vaidoso. E isso não faz de mim um cara homossexual." afirma Jorch ao conversar comigo sobre essa matéria para o blogger.
"No fundo ela não gostava do que eu vestia, do que eu usava, do que eu fazia... Ou seja, ela não gostava de mim." Conta ele que diz ter terminado um namoro por causa da indiferença da namorada quanto o seu jeito de vestir. " Ela chegou a dizer que achava ridículo o jeito que eu me vestia, as combinações de cores para ela eram absurdas. Disse que não gostava dos meus óculos escuros e de tudo que eu usava. Para mim foi o suficiente para saber que não queria ficar com alguém que não gostasse de mim assim." Mas apesar do namoro ter chegado ao fim Jorch encontrou alguém que ao invés de critica-lo o ajuda a fazer compras e criar os visuais descolados.

" Encontrei a Chris, que é tão vaidosa e despojada quanto eu. Estamos muito felizes um com o outro. Apaixonados demais(risos)." Ele conta rindo. Ao invés de se envolver com alguém que não o aceitava realmente Jorch encontrou uma pessoa que o entendesse e que abusasse do colorido assim como ele. " Nós nos divertimos demais. Fazemos compras juntos e adoramos. Quero ficar com alguém como a Chris até o resto da minha vida, ela me faz sentir bem, conseqüentemente feliz." diz por fim. #
Beijos, Amanda Freitas.


Nenhum comentário:
Postar um comentário